Configurando o Bluetooth das Impressoras Portáteis Zebra

Olá Pessoal.
Você tem uma RW420 ou uma iMZ320 com Bluetooth? Confere aqui como é simples configurá-lo. #Enjoy

Zebra Setup Utilities
Para a configuração do Bluetooth das impressoras Zebra Portáteis, o Zebra Setup Utilities é o indicado. O software é fácil de usar e permite que você configure rapidamente toda linha de impressoras Zebra de alto desempenho, impressoras de médio porte, desktop e as portáteis. Além da configuração com o software é possível fazer alguns diagnósticos, copiar configurações de uma impressora para outra, entre outras coisas.

Configurando o Bluetooth das Impressoras Portáteis "Passo-a-Passo"
Passo 1 » Selecione o seu modelo de impressora portátil e clique em "Configure Printer Connectivity". Em nosso caso, utilizaremos como exemplo a Impressora Portátil QLn320.

Passo 2 » Na janela que abrir, selecione Bluetooth e clique em "Next"

Passo 3 » Nesta etapa estão as configurações do bluetooth da sua impressora.
Friendly Name - o nome com o qual sua impressora será identificada em sua rede local. Esta configuração só será de fato efetivada, após a impressora ser reinicializada.
Discoverable - Este parâmetro faz com que a impressora possa ser descoberta por outros dispositivos bluetooth.
Authentication - Define o modo de autenticação da impressora, quando é definido como "on" mostra um PIN necessário para se conectar com a impressora.
PIN - A autenticação necessária para se conectar com a impressora, sempre utilizado quando a Autenticação é configurada como "on".

Feitas as configurações acima, clique em "Next". 

Passo 4 » Aqui são mostrados as configurações definidas na etapa anterior. Clique em "Next".

Passo 5 » Nesta última etapa você pode enviar os comandos diretamente para sua impressora ou salvar o arquivo contendo toda configuração. Feita a escolha, clique em "Finish"

Postar um comentário

0 Comentários