Impressoras Zebra Xi4 - Alta Performance

Olá Pessoal!
Conheça aqui os modelos da linha Xi4 de impressoras da Zebra, que é a linha mais robusta. #Enjoy

Xi4 - Impressoras de Alto Desempenho

As impressoras Zebra da série Xi4 foram desenvolvidas para durar e são famosas por sua resistência, alta qualidade, velocidade de impressão e confiabilidade inigualáveis em aplicações de alto desempenho.

Essas qualidades tornam a série uma opção inteligente para empresas com alto volume de etiquetagem, operações de missão crítica ou aplicações especiais. 

As impressoras Xi4 baseiam-se neste legado para otimizar sua produtividade operacional com altas velocidade de impressão e conexão Ethernet 10/100 padrão em todos os modelos, além de, sistemas de alerta avançados para reduzir o tempo de inatividade.

Outras características avançadas e flexíveis incluem um grande painel frontal de fácil leitura para configuração simples, com menu personalizável opcional e suporte para uma ampla variedade  de idiomas e a integração é mais fácil, com uma enorme variedade de opções de conectividade de rede, ao mesmo tempo em que as soluções ZebraLink proporcionam capacidades de gerenciamento remoto da impressora.

Principais Características das Impressoras Xi4

• Velocidades de impressão de até 356mm por segundo (110Xi4 e 140Xi4) para aumento de produtividade em lote e impressão;
• Visor de LCD com conteúdo e navegação personalizáveis segundo as necessidades do usuário. Simplifica a configuração, enquanto um diagrama de instruções dentro da porta torna fácil e rápida a carga de etiquetas e ribbon;
• Conectividade flexível incluindo paralela e Ethernet;
• Alertas avançados de pouco ribbon ou etiqueta via LCD/e-mail;
• Ferramentas de diagnóstico incorporadas e ajustes para garantir a melhor qualidade de impressão;
• Preparada para expansão em RFID;

Modelos de Impressoras Xi4

Abaixo os modelos de impressoras Xi4 e as características de cada uma, basicamente o que as difere é a largura de impressão e alguns opcionais.

Disponível com 203dpi, 300dpi ou ainda 600dpi, com largura de impressão de 102mm.

A 110Xi4 de 203dpi é ideal para indústrias, armazéns... A de 300dpi pode ser muito utilizada em indústrias farmacêuticas e a de 600dpi é empregada amplamente em indústrias de eletrônica que necessita de etiquetas muito pequenas ou com grande quantidade de informações impressas.

Disponível apenas em 203dpi, com largura de impressão de 128mm, a impressora 140Xi4 é ideal para aplicações que necessitam de grande rapidez de impressão, sendo em demanda ou em lotes.

Disponível em 203dpi ou 300dpi, com largura de impressão de 168mm, a 170Xi4 é ideal para aplicações que necessitam de formatos padronizados como AIAG, ODETTE, UCC/EAN-128, muito utilizada em indústrias automobilísticas.

A 220Xi4 é a maior impressora da Zebra e está disponível em 203 ou 300dpi, com largura de impressão de até 216mm - o papel A4 mede 210mm de largura. 

Muito utilizada em indústrias químicas, petrolíferas ou que necessitam de etiquetas muito grandes.


Postar um comentário

0 Comentários