Nova Impressora de Cartões Zebra ZXP Série 9

Olá Pessoal!
Conheça aqui a nova impressora Zebra Card a ZXP Series 9. #Enjoy

Impressora ZXP Série 9
Projetada para atender às necessidades de aplicação de alta segurança, a ZXP Series 9 permite que você produza cartões de qualidade fotográfica, com rapidez e confiabilidade. Ideal para impressão de fotos e imagens, a confiável impressora ZXP Series 9 incorpora a Color Predictive Technology da Zebra, apresentando algoritmos que monitoram constantemente e adaptam instantaneamente configurações da impressora para produzir automaticamente a mais alta qualidade de impressão.
Como uma impressora por retransferência térmica, ela permite que você produza cartões extremamente duráveis, realmente de borda a borda – mesmo em superfícies de cartão irregulares, como smart cards.

Qualidade de Impressão e Desempenho Excepcionais
A ZXP Series 9 oferece qualidade e confiabilidade excepcionais, desempenho rápido, mais opções e economia valiosa de custo e tempo.
Operações Flexíveis e Sem Problemas
Um conjunto abrangente de software dá a você as ferramentas de que precisa para integrar e gerenciar suas impressoras Zebra ZXP Series 9 a fim de criar desenhos de cartões personalizados. Modos de qualidade de impressão selecionáveis pelo usuário dão a você mais opções e controle.
O projeto de impressão por retransferência térmica simultânea nos dois lados, patenteado da Zebra, elimina a necessidade da impressora virar mecanicamente os cartões durante a produção. Isso reduz o risco de erros mecânicos e atolamento de cartões.

Recursos de Segurança
Garanta ainda mais a segurança e evite falsificação, alteração e duplicação, com recursos de segurança habilitados pela impressora, como criptografia e autenticação do host da impressora, juntamente com laminados holográficos especiais. A Zebra suporta laminados holográficos personalizados quando é necessária segurança especializada de cartão para impedir a falsificação de cartões. A Zebra Series 9 apresenta também trancas opcionais no laminador, além do gabinete e alimentador de cartões, para impedir o uso não autorizado.



ZXP Series 9
A Série de impressoras ZXP9 vem em duas configurações, com e sem laminador.

Impressora de Cartões ZXP Series 9 Sem Laminador
Personalize sua experiência sem sacrificar a qualidade de impressão, com o modo de impressão selecionável pelo usuário que permite que os usuários otimizem para ter maior velocidade ou melhor qualidade de impressão.

Impressora de Cartões ZXP Series 9 Com Laminador
Economize dinheiro e reduza significativamente os resíduos, com nosso projeto de laminado inovador sem resíduos. Nosso projeto inovador oferece uma variedade de opções diferentes.

Características Técnicas
Abaixo estão as características técnicas básicas da Série ZXP 9:

Postar um comentário

0 Comentários