O Que é o PDF Direct Virtual Device?

Olá Pessoal!

Conheça aqui o PDF Direct - Virtual Device da Zebra Technologies. #Enjoy

PDF Direct Virtual Device

Com o PDF Direct você imprime documentos PDF diretamente nas impressoras Zebra com Link-OS a partir de sistemas de ERP, como Oracle e SAP, sem a necessidade da utilização de middlewares.*

* Middleware é o software de computador que fornece serviços para softwares aplicativos além daqueles disponíveis pelo sistema operacional. Pode ser descrito como "cola de software".

Até agora, as impressoras não eram capazes de imprimir PDF's diretamente, por isso a Zebra criou o PDF Direct - Virtual Device, um aplicativo na impressora que permite que as impressoras Link-OS recebam e imprimam PDF's diretamente - sem precisar alterar o arquivo.

O PDF Direct elimina a complexidade e as etapas adicionais associadas com drivers de impressora e plataformas de intermediários. Essa nova abordagem tem benefícios adicionais:

» Usando PDFs criados pelo sistema de ERP, esses documentos podem ser arquivados para posterior recuperação e reimpressão;

» PDFs podem ser criados do tamanho de impressão pretendido – eliminando a necessidade de dimensionar documentos, o que pode gerar problemas de escaneamento de código de barras;

O aplicativo de emulação PDF Direct está disponível para download e uso nas impressoras com o Print DNA que foram atualizadas para o Link-OS® v6.3, sem custos.

O Link-OS v6.3 e o aplicativo PDF Direct podem ser baixados das páginas de suporte do fabricante, clicando na imagem acima.


Postar um comentário

0 Comentários