Novo Computador Móvel MC36 Zebra Technologies

Olá Pessoal!
Conheça aqui o novíssimo Coletor Zebra Technologies MC36. #Enjoy

Coletor de Dados MC36
As empresas hoje em dia necessitam de um dispositivo tão fácil de usar quanto os smartphones. Mas necessitam de dispositivos de classe empresarial projetado para os negócios.

Tudo isso é possível com o Computador Móvel MC36, com design moderno e sistema operacional confortável e familiar: o Android.

Confere Aqui: Como Instalar a ZXP 7?

O MC36 possui design robusto e moderno pronto para uso em campo com as maiores opções de tela, memória, capacidade de bateria e mecanismo de digitalização nessa classe de dispositivos similares. 
Ele é o único dispositivo da categoria a oferecer conectividade de rede sem fio dupla para garantir a cobertura para aplicações que percorrem territórios grandes - tudo com a qualidade esperada da Zebra.

Resistente Aos Negócios: Criado Para Uso Diário
robusto MC36 é completamente vedado contra poeira e suporta quedas de 1,2
metros no concreto.

Android: o Sistema Operacional Mais Popular do Mundo
Além da fácil familiarização com o Android, ele oferece a flexibilidade para você criar aplicativos empresariais que podem aproveitar a tela touchscreen do MC36 e que são tão intuitivos e divertidos quanto os aplicativos modernos para consumidores, o que minimiza a necessidade de treinamento.

Tela Grande Com a Leitura Mais Agradável da Categoria em Ambientes Externos
A tela WVGA a cores excepcionalmente clara de 4,3 polegadas é fácil de ler, mesmo sub a luz do sol, com espaço suficiente para todos os seus aplicativos. Além disso, a tela capacitiva de dois pontos oferece suporte à interatividade de pinça e zoom.

A Maior Capacidade de Bateria da Categoria
A bateria estendida 1,5x oferece energia suficiente para turnos prolongados de até 12 horas.


Tecnologia de Digitalização de Código de Barras Avançada
Os mecanismos de digitalização capturam códigos de barras facilmente em qualquer condição, mesmo aqueles com impressão ruim, sujos ou arranhados.

Operação Com ambas as Mãos
Os botões de digitalização em ambos os lados do dispositivo oferecem facilidade
e conforto para qualquer funcionário digitalizar os códigos de barras.

Postar um comentário

0 Comentários