Como Instalar a Impressora de Cartões ZXP 7?

Olá Pessoal!
Confere aqui como instalar corretamente a bobina de ribbon e os cartões de PVC na sua Impressora ZXP Série 7. #Enjoy

Como Instalar a ZXP Série 7?
Após ter instalado corretamente o Driver de Windows para sua ZXP 7, confira abaixo o passo a passo para colocar ribbon e cartões de PVC na sua impressora.

Caso precise, confira AQUI como instalar o Driver de Windows da Zebra Card.


Carregando o Ribbon
A impressora ZXP Série 7 foi projetada para funcionar apenas com ribbons Zebra True Colours, para garantir a produção de imagens ricas e vibrantes em todo o espectro de cores.

Etapa 1. Aperte o botão de liberação da tampa da impressora.


Etapa 2. Abra a tampa de impressão e deslize a gaveta do compartimento de ribbon até que pare. Não é necessário removê-la.

Etapa 4. Desenrole o ribbon de impressão cuidadosamente. Note que há uma guia transparente com uma superfície adesiva segurando o ribbon de impressão no lugar. Esta guia precisa ser liberada e rolada no rolo de avanço de ribbon.

Etapa 5. Verifique se o ribbon de impressão sai da parte inferior do rolo de suprimento e é alimentada pela parte inferior do rolo de recolhimento.

Etapa 6. Ajuste o carretel de suprimento de ribbon de impressão (ROXO) no transportador de suprimento e ajuste também o carretel de avanço vazio (AZUL) no transportador de avanço. 
Gire os carretéis se necessário para retirar a folga excessiva no ribbon.

Etapa 7. Feche a gaveta de ribbon e a tampa de impressão e aperte até que trave firmemente.


Carregando os Cartões de PVC
Etapa 1. Abra a tampa do compartimento de cartões e deslize o empurrador da pilha de cartões completamente para a direita, até que se trave.

Etapa 2. Coloque a pilha de cartões no cartucho alimentador seguindo a orientação correta, como mostrado abaixo.


Etapa 3. Se você utilizar cartões com tarja magnética ou smartcard confira a forma correta de carregar os mesmos na impressora. Olhando de frente para o painel da impressora, a tarja magnética do cartão deve ficar virada para esquerda e o chip do smartcard para direita.


Etapa 4. Após colocar os cartões, feche a tampa do alimentador, você ouvirá o empurrador de cartões travando a pilha colocada no compartimento.


Postar um comentário

0 Comentários