Conheça a Série iMZ de Impressoras Portáteis

Olá Pessoal!
Conheça aqui as Impressoras Portáteis da Zebra, Série iMZ. #Enjoy

Impressoras Portáteis Série iMZ
As impressoras móveis iMZ são uma combinação perfeita de recursos, preço e design. Uma impressora de ciclo de trabalho médio para impressão de recibos, faturas e etiquetas.
O tamanho compacto e o peso tornam-a fácil de usar por longos períodos de tempo, enquanto o design é perfeito para ambientes de contato com o cliente. Compatível com os sistemas operacionais iOS, Android e Windows para uso com os mais novos dispositivos smartphone e tablet.
As impressoras iMZ oferecem a mais nova tecnologia, em tamanho compacto e a preço acessível. É essa combinação que a torna perfeita para uma ampla variedade de aplicações e clientes.

Características da Série iMZ
Pesando abaixo de 0,34Kg, as impressoras móveis iMZ Series são tão leves que podem ser usadas durante um turno inteiro sem desconforto nem aborrecimento. Use a impressora confortavelmente presa no cinto ou a tiracolo, para impressão prática e sem incômodos.

As impressoras iMZ oferecem as melhores opções de conectividade para aplicações externas e internas.

Toda impressora iMZ vem por padrão com conectividade USB e Bluetooth, permitindo que você se comunique com dispositivos móveis que executam os sistemas operacionais iOS (certificado para MFi), Windows Mobile, Android e BlackBerry.

Modelo iMZ220
A iMZ220 é ideal para aplicações de ciclo de trabalho médio em que é necessário um recibo, uma fatura ou uma etiqueta de até 48mm de largura.

Largura de Impressão: 48mm
Diâmetro Externo da Bobina: 50,8mm
Velocidade de Impressão: Superior a 102mm por segundo

Peso: 0,32kg
Durabilidade: IP42 - resistência a quedas de 1,2 metros

Capacidade de Bateria: 1620mA/h
Modelo iMZ320
A iMZ320 é ideal para aplicações de ciclo de trabalho médio em que é necessário um recibo, uma fatura ou uma etiqueta de até 72mm.

Largura de Impressão: 72mm
Diâmetro Externo da Bobina: 76,2mm
Velocidade de Impressão: Superior a 102mm por segundo

Peso: 0,34kg
Durabilidade: IP42 - resistência a quedas de 1,2 metros

Capacidade de Bateria: 1620mA/h.

Postar um comentário

0 Comentários