Novos Scanners Zebra Série DS8100

Olá Pessoal!
Dá uma conferida aqui, nos novos leitores de códigos de barras da Zebra Technologies, a Série DS8100. #Enjoy

Leitores Zebra Série DS8100
O balcão de checkout é a última chance que você tem de causar uma boa impressão nos seus clientes. A qualidade da experiência de checkout é altamente dependente do desempenho do scanner que você escolher.

Agora, você pode causar a melhor última impressão em todos os compradores com o leitor de imagens Série DS8100.

Os leitores DS8100 se destacam dos leitores 2D convencionais por oferecer desempenho de leitura sem precedentes em virtualmente todos o códigos de barras 1D e 2D, mantendo suas filas de caixa em movimento e seus funcionários livres para oferecer uma experiência mais pessoal.

Inovação Além do Código de Barras
Uma ampla gama de inovações permite que os trabalhadores façam muito mais do que ler um código de barras de cada vez. Os trabalhadores podem capturar simultaneamente vários códigos de barras e transmitir apenas aqueles que são necessários diretamente para a sua aplicação. 

Apenas a Série DS8100 pode capturar as informações em uma página A4 completa, processar as informações desejadas para o formato certo para armazenamento eletrônico e transmitir os dados para seus aplicativos - tudo com o pressionar de um gatilho. 
O suporte para códigos de barras Digimarc fornece garantia para o futuro, garantindo que a Série DS8100 que você implantar hoje poderá suportar os códigos de barras de amanhã.




Gerenciamento Sem Igual
Nossas ferramentas complementares oferecem gerenciabilidade sem igual. Você pode controlar muitos aspectos de seus scanners a partir de qualquer smartphone ou tablet Android, iOS e Windows, bem como em qualquer PC iOS ou Windows.

Você pode criar um código de barras de configuração para personalizar as configurações. Você pode testar, configurar e atualizar o firmware em todos os seus dispositivos DS8100 em todos os seus locais, sem necessidade de ações do usuário.

Leitor Zebra Série DS8100
A bateria inteligente PowerPrecision Plus alimenta o DS8178 por até 24 horas de leitura contínua com uma única carga. O indicador de carga programável exclusivo no scanner permite que você veja quando a bateria precisa ser carregada, para que você possa garantir que seus trabalhadores sempre iniciem o dia com um scanner que tem carga suficiente para o turno.
Com exclusivo Wi-Fi Friendly Mode, da Zebra, você pode implementar com confiança modelos Bluetooth sem fio sem criar interferência com sua LAN wireless (WLAN).

Destaques Técnicos
Duração da Bateria: 83 Horas;
Cores: Bege ou Preto;
Vedação: IP42;
Tolerância a Queda: Construído para resistir a quedas de até 1,8 metros no chão de concreto;
Capacidade de Decodificação: 1D, 2D, PDF417;
Tecnologia de Leitura: Array imager.

Postar um comentário

0 Comentários