Conheça o Crachá Inteligente SB1 da Zebra Technologies

Olá Pessoal!
Conheça aqui o SB1, crachá inteligente da Zebra Technologies. #Enjoy

SB1 Smart Badge
Os compradores de hoje são clientes muito exigentes e estão melhor informados do que nunca. Esperam encontrar uma loja impecável, que lhes ofereça os produtos que procuram. Esperam que o vendedor seja capaz de eliminar todo tipo de dúvidas em segundos… Tão rápido como seus smartphones. Oferecer um serviço de excelência para este tipo de clientes é um enorme desafio. A tarefa fica simplificada se seus funcionários utilizarem o potente SB1 Smart Badge da Zebra.


O SB1 é uma nova categoria de dispositivos móveis que você pode disponibilizar para cada um dos funcionários de sua loja. Este dispositivo realmente inteligente conta com todas as funções que o vendedor precisa para oferecer ao cliente uma incrível experiência, com a conectividade requerida para manter seu nível de produtividade a todo momento. 
Ao usar o dispositivo, o vendedor pode acessar uma lista de tarefas personalizada, aceitar tarefas e confirmar a execução delas, escanear um código de barras para verificar preço e disponibilidade no estoque, e conectar-se, via PTT (Push to Talk), com qualquer outro funcionário que conte com um dispositivo móvel apto para PTT dentro da loja.

Compacto e Leve
O SB1 é um dispositivo compacto e leve, que pode ser facilmente pendurado no pescoço do trabalhador com um cordão ou utilizando um clipe para cinto ou um bracelete, muito prático e sempre ao alcance da mão.

Além disso o SB1 é um produto realmente empresarial, especialmente projetado para uso intensivo, suporta quedas, derramamento de líquidos e exposição ao pó, ao calor e ao frio.

A tecnologia de tela E Ink consome muito pouca energia, o que ajuda a estender a autonomia da bateria para mais de 14 horas com apenas uma carga, mais do que suficiente para um turno de trabalho. No modo “badge”, permite visualizar na tela o nome e a foto de um funcionário ou anúncios publicitários ou promocionais, praticamente sem consumo de energia.

Apenas apertando um botão, o usuário pode falar com qualquer outro trabalhador que utilize SB1, um computador móvel da Zebra, um rádio bidirecional ou qualquer outro dispositivo móvel.
O SB1 suporta aplicativos básicos desenvolvidos com o cliente HTML5, aplicativos nos quais os dados residem em servidores e não no dispositivo, simplificando o desenvolvimento de aplicativos e eliminando o risco de roubo de dados, mesmo nos casos de roubo ou extravio do dispositivo.

Com o rádio 802.11b/g/n Wi-Fi, seus trabalhadores se conectam à sua rede LAN sem fio de maneira segura, com funções de voz e dados disponíveis a todo momento.

Características Básicas
Dimensões: 92mm de largura x 81mm de altura x 14mm de profundidade;
Peso: 110 gramas;
Tela: Tela E Ink Pearl de 3 polegadas - tons de cinza de 4 bits (16 tons) QVGA (320x240);
Painel tátil: Tela tátil resistente completa - operada com o dedo (sem caneta óptica);Notificação: Alerta sonoro e Visual;

CPU: i.MX35 (532MHz);
Memória: 128MB RAM e 128MB Flash
Aplicativos: Suporta aplicativos básicos desenvolvidos com o cliente HTML5 com extensões RhoElements;
Sensor de movimento: Acelerômetro integrado que permite girar a tela e optar por modo “badge” para baixo consumo de energia

Voz e Áudio: 
Comunicações de voz PTT, microfone integrado, alto-falante opcional de alta qualidade para comunicações PTT;
Rádio: Wi-Fi IEEE ® 802.11b/g/n;

Leitor de códigos de barras: Leitor de códigos de barras omnidirecional 1D/2D com orientador e iluminação integrados

Postar um comentário

0 Comentários