Novo Ribbon Para Zebra Card YMCKOO

Olá Pessoal!
Conheça aqui o novo modelo de ribbon disponível para Zebra Card ZXP Série 3. #Enjoy

DuraSecure Ribbon YMCKOO
O cartucho de ribbbon YMCKOO - DuraSecure da Zebra está revolucionando a forma como cartões são impressos, fornecendo uma alternativa de baixo custo para um overlay com segurança e durabilidade extras.
O ribbon DuraSecure inclui dois painéis de (overlay) sobreposição, que permite que as organizações com requisitos de segurança avançada, criem e imprimam cartões com uma sobreposição extra em cima da imagem de segurança para proteção adicional. Isso permite que as empresas criem cartões altamente seguros e duráveis, sem o custo adicional associado com o overlay ou cobertura de verniz extra.

Benefícios do DuraSecure
O projeto de seis painéis do ribbon DuraSecure da Zebra inclui Amarelo, Magenta, Ciano e Preto, além dos seus dois painéis de sobreposição separados.

O design distinto da fita DuraSecure cria uma camada adicional de proteção de overlay durante o processo de impressão para as imagens de segurança
no cartão. 
O resultado? DuraSecure supre as necessidades dos clientes com maior segurança e requisitos de alta durabilidade com baixo custo de cartões que são até 50% mais duráveis do que aqueles impressos usando ribbons YMCKO padrão.

Características Técnicas do Ribbon YMCKOO DuraSecure
 Impressoras Compatíveis: Zebra ZXP Série 3;
• Painéis: Amarelo, Magenta, Ciano, Preto, Overlay e Overlay (YMCKOO);
• Processo de Impressão: Impressão de passagem única com imagem de segurança;
• Durabilidade: Produz cartões até 50% mais duráveis que os cartões impressos com ribbon padrão;
• Imagens por rolo: 230;
• Firmware da Impressora: 2.13;
• Driver: 6.02.

Postar um comentário

0 Comentários