Conheça os Tablets Empresariais Zebra ET50 e ET55

Olá Pessoal!
Conheça aqui os novos tablets empresariais Zebra Technologis, o ET50 e ET55. #Enjoy

Tablet Empresarial ET50/55
O ET50/ET55 combina o melhor do estilo pessoal com os recursos para uso comercial necessários para aumentar a produtividade da sua força de trabalho, o que garante retorno de nível empresarial para seu investimento. Seus funcionários recebem seus tablets pessoais no estilo que desejam, enquanto você recebe um dispositivo reforçado, desenvolvido para durar muitos anos, bateria excepcional, captura rápida e corporativa de todos os tipos de dados: códigos de barra 1D e 2D, fotos e rótulos NFC, além de segurança corporativa e gerenciamento centralizado. 
Para usuários que trabalham em ambientes fechados e ao ar livre, nossa ampla linha de acessórios empresariais facilita a personalização desse tablet para atender às necessidades específicas de praticamente qualquer tarefa.
Destaques do ET50 e ET55
Você escolhe: Android ou Windows
Escolha o sistema operacional ideal para sua estratégia tecnológica: Android 5.1 (Lollipop) ou Windows 8.1.
Todos os tablets ET50/ET55 
com sistema operacional Android contam com Mx, que trazem recursos que transformam o Android em um sistema operacional verdadeiramente corporativo, com segurança corporativa, gerenciamento de dispositivos, recursos de captura de dados e muito mais.

Captura instantânea de praticamente qualquer tipo de dados
Você pode contar com o dispositivo ET50/ET55 para capturar dados com um recurso verdadeiramente corporativo. É possível adicionar mecanismos avançados de captação de imagens a qualquer momento para capturar qualquer código de barras 1D e 2D — exibidos em telas de celulares ou impressos, mesmo em caso de impressão falha, apagada ou de má qualidade — mais longe e mais rápido.
A câmera traseira integrada de 8MP 
foi projetada para a captura eventual de códigos de barras e imagens, e a câmera frontal de 2 MP é ideal para chamadas de vídeo.

Escolha o tamanho certo para o trabalho
Escolha o visor com o tamanho ideal e com espaço suficiente para seus aplicativos corporativos, com 8,3 polegadas ou 10,1 polegada.

Alguns Opcionais Para a Série ET de Tablets Empresariais
Os tablets convencionais não foram criados para as empresas e não oferecem a ampla linha de acessórios necessários para que os funcionários tenham os recursos certos nem para garantir a facilidade no gerenciamento de apoio ao departamento de TI.
Os ET50/ET55 Enterprise Tablets 
preenchem essa lacuna, fornecendo uma linha completa de acessórios que permitem personalizar os recursos de captura de dados, as especificações de resistência e a gestão do consumo de energia para a força de trabalho, além de fornecer à equipe de TI todos os acessórios necessários para garantir a facilidade no gerenciamento e o uso eficiente do apoio.

Aumento da especificação de quedas com nossas estruturas reforçadas
Basta adicionar nossa estrutura reforçada ao dispositivo ET50 e ET55 para praticamente dobrar a especificação de quedas, o que é ideal para entregadores, técnicos de manutenção e outros funcionários que trabalham ao ar livre, bem como para funcionários que trabalham nas áreas externas de depósitos, lojas do tipo "faça você mesmo" e lojas de jardinagem.
A especificação de queda 
padrão é de 1 metro em concreto, que aumenta para 1,8 metros com a adição da estrutura reforçada.

Mais opções de leitura
É possível conectar qualquer leitor com funcionalidade Bluetooth aos dispositivos ET50 e ET55. A Zebra fornece mais duas opções de leitura corporativa. O Bluetooth CS4070 independente é um leitor sem fio e de bolso com desempenho incomparável com qualquer tipo de código de barras em qualquer superfície — impressa ou eletrônica.
O exclusivo leitor de dedo RS507 é leve e mantém as mãos livres durante a leitura, sendo ideal para pessoas que trabalham em lojas ou entregadores que precisam fazer inventários.

Tablet ET50 - Aplicações In door
Com capacidade de WLAN 802.11a/b/g/n/k/r, o ET50 foi projetado de dentro para fora para suportar o uso diário no trabalho. Mesmo que os funcionários deixem cair ou derramem alguma bebida sobre o tablet, ele continua a funcionar de modo confiável.
O vidro Gorilla Glass 3 da Corning com resistência a danos nativa permite que a tela sobreviva melhor aos eventos do mundo real que normalmente causam dados ao vidro.

Características Básicas
Dimensões: Largura 8,3 polegadas x Altura 9 polegadas x Altura 0,5 polegada.
Visor: 21cm / 25,6cm
Sistema Operacional: Windows 8.1 com Standby Conectado (pronto para Windows 10) / Android 5.1 (Lollipop)
Vedação: IP65
WLAN: 802.11a/b/g/n/k/r
Tablet ET55 - Aplicações Out door
Com capacidade de LTE, o ET55 foi projetado de dentro para fora para suportar o uso diário no trabalho. Assim, mesmo que seus funcionários o usem na chuva, na neve ou em uma área com muito pó, eles continuam a funcionar de modo confiável.
A vedação IP65 oferece um projeto anti-pó que pode suportar um jato de mangueira com força total. E embora este tablet seja construído para suportar uma queda de 1 metro, você pode quase dobrar a especificação de queda com nossa caixa resistente. 


Características Básicas
Dimensões: Largura 8,3 polegadas x Altura 9 polegadas x Altura 0,5 polegada.
Visor: 21cm / 25,6cm
Sistema Operacional: Windows 8.1 com Standby Conectado (pronto para Windows 10) / Android 5.1 (Lollipop)
Vedação: IP65
WWAN: LTE Global com HSPA+ / LTE de multi operadora americana com fallback de 3G da Verizon (EVDO) e da AT&T (HSPA+)


Postar um comentário

0 Comentários