Como Instalar o 123Scan² Para Configuração de Leitores Zebra

Olá Pessoal.
Confere aqui como é fácil instalar o 123Scan², software de configuração para os Leitores de Códigos de Barras Zebra Technologies. #Enjoy

123Scan²
Equipado com funcionalidades que permitem ao usuário economizar tempo, o 123Scan² simplifica o processo de implantação de leitores e evita os inconvenientes geralmente associados a esta tarefa.

O software oferece uma interface gráfica de usuário muito simples e uma ferramenta assistente patenteada que ajuda a otimizar o processo de configuração. 
Compatível com muitas das ferramentas de negócio mais utilizadas hoje em dia, o 123Scan² permite aos usuários gerar arquivos de configuração e enviá-los por e-mail e guardar folhas de configuração como documentos de Word para simplificar a implantação de eventuais modificações.

Instalaçao do 123Scan²
A instalação do software é muito simples e rápida, conforme apresentado abaixo.

Passo 1 - Baixe o software do site do fabricante, a Zebra Technologies, www.zebra.com.

Passo 2 - Após realizar o download, clique sobre o instalador, o processo se inicia com a tela abaixo, basta clicar em Install.
Passo 3 - Após a preparação da instalação, as 4 etapas para instalar o 123Scan² são muito simples. Nas duas primeiras etapas, basta clicar respectivamente em Next e Yes, conforme abaixo.

Nas duas próximas, respectivamente clique em Install e Finish.

Feito isso o 123Scan² está instalado e pronto para ser utilizado.

Postar um comentário

0 Comentários