LED's da Impressora Zebra Piscando

Olá Pessoal.
Já teve este problema com sua impressora? De repente a impressora começa a piscar o led. Confere aqui algumas dicas. #Enjoy

Etiqueta de Composição
Pode ser que sua impressora pisque os LEDs, vermelho, verde e em seguida, âmbar. Isso pode ocorrer com as impressoras da Séries 2824 Plus e impressoras da Série G, ambas impressoras de mesa.

Os LEDs piscando vermelho, verde e âmbar, informa que a impressora está desfragmentando a memória Flash (E:). Enquanto ela está fazendo isso, não é possível imprimir ou como a própria Zebra Technologies diz, o motor não pode ser executado.
A desfragmentação da memória pode acontecer quando a impressora precisa limpar sua memória flash interna. Isso também pode ser acionado pelo usuário independe da impressora, com os comandos: ^JUF ou ^default ou ainda, ligar a impressora com o botão de feed pressionado e aguardar que o led pisque quatro vezes.

Uma forma de minimizar esta ocorrência é se certificar que seu aplicativo não acessa a memória não-volátil (Flash) mais do que o necessário. 
Evite escrever e apagar dados na memória Flash E: repetidamente. Oriente sua aplicação para a memória DRAM R:.

Postar um comentário

0 Comentários