Novo Leitor de Código de Barras Symbol DS7708


Leitura de Balcão Sem Falhas de Alto Desempenho e Fácil de Implantar 
Tratando-se de leitura de balcão, o DS7708 oferece um conjunto de funcionalidades que o coloca no topo de sua classe por alto desempenho, facilidade de implantação e baixo custo total de propriedade. 

Não importa o tipo de código de barras que apareça em seu ponto de venda, o DS7708 lê todos, 1D, 2D, impressos e eletrônicos, tão rápido quanto seus caixas possam passar os itens pela janela de leitura. Com seu design compacto, o DS7708 pode ser facilmente instalado nos espaços de caixas registradoras mais ajustados. Sua extraordinária durabilidade minimiza os custos e protege o tempo de atividade, maximizando o ciclo de vida do dispositivo e o retorno de seu investimento.

Leia praticamente qualquer código de barras, em qualquer condição, sobre qualquer meio
Capture sempre na primeira tentativa códigos de barras 1D e 2D mostrados em dispositivos móveis ou impressos em etiquetas de papel, incluindo os danificados, mal impressos ou sujos.
Velocidades de leitura digital de última geração de até 100 polegadas por segundo
Permite aos usuários capturar códigos de barras tão rápido quanto eles possam passar os itens pela janela de leitura. 

O mais amplo campo de visão e leitura omni-direcional para simplicidade de leitura “deslizar e passar”
Um campo de visão mais de 50 por cento mais amplo que o dos imagers 2D da competência, permite a captura fácil de códigos de barras, sem importar como estão localizados em um item. A leitura é verdadeiramente intuitiva, sem necessidade de orientar um item para capturar o código de barras.

Durabilidade superior
Funcionalidades múltiplas fazem do DS7708 o dispositivo mais durável em sua classe. A janela de leitura embutida evita marcas e riscos que podem afetar o desempenho e o ciclo de vida da leitura. Além disso, os elementos eletrônicos estão localizados na parte superior do DS7708 para evitar danos e proteger o tempo de atividade em caso de derrames.

Suporte para captura de imagens expande a funcionalidade e aumenta o valor
O DS7708 oferece funcionalidades adicionais de captura de dados para simplificar ainda mais seus processos de negócios. Por exemplo, os trabalhadores podem tirar uma foto de um cheque, de uma carteira de motorista ou de um documento de identidade para cumprir com os requisitos da loja ou regulamentos da indústria em uma fração de segundo, protegendo a produtividade e o rendimento do caixa no balcão.



Postar um comentário

0 Comentários