Como Instalar Uma Impressora Zebra no ZebraDesigner

Olá Pessoal!
Após ter instalado o Zebra Designer, confira logo abaixo como instalar uma Impressora Zebra pelo Zebra Designer e começar a imprimir. #Enjoy

1ª Utilização do Zebra Designer 
Após ter instalado o Zebra Designer no PC, logo na primeira vez que você for utilizá-lo será necessário instalar o driver para o modelo da sua impressora adquirida no ZebraShop
É um processo muito simples, confira abaixo como é simples a instalação, passaremos todo o processo passo-a-passo.

Para facilitar, vamos tomar como exemplo a impressora Portátil Zebra QLn320 ZPL com Wi-Fi ok? Acompanhe.

Passo-a-Passo da Instalação da Impressora no Zebra Designer
Passo 1 » Logo ao acessar o Zebr Designer pela primeira vez, antes de abrir a janela principal ele oferece a opção de instalar a impressora, caso você clique em "Close" na janela de instalação o Zebra Designer é fechado.
Clique em Add Printer e já na próxima janela, clique em Next para começar efetivamente a instalação.

Passo 2 » O Zebra Designer irá perguntar o que você quer fazer, "Install Printer", "Uninstall Printer" ou "Uninstall All Printers". Selecione a primeira opção. Automaticamente a instalação irá para a próxima etapa.

Passo 3 » Nesta etapa será apresentado uma lista com todas as Impressoras Zebra compatíveis com o Zebra Designer, ou seja, com exceção das Impressoras de Cartão, todas os outros modelos. Tenha atenção para instalar o modelo correspondente a sua impressora, caso você instale u modelo diferente, pode ser que a impressora não funcione ou funcione incorretamente. Como disse no começo vamos tomar como exemplo uma Impressora Zebra Portátil ZLn320 ZPL com Wi-Fi. Selecione o seu modelo, em nosso caso é a ZDesigner QLn320 (ZPL). Clique em Next após selecionar o modelo correto.

Passo 4 » Nesta etapa, você pode alterar o nome da impressora e o principal, selecionar a porta de comunicação a ser utilizada. Em nosso caso deixaremos o nome padrão mesmo e utilizaremos a porta USB. Após isso, clique em Next.

Passo 5 » Após os passos acima, basta clicar em Finish para concluir a instalação.

A instalação ocorrerá como no Zebra Designer, basta aguardar.
Concluída a instalação, basta utilizar o Zebra Designer normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários